Descubra um colégio com excelência na educação, da Zona Leste de SP!

Convidamos você a conhecer de perto uma das melhores escolas da região. No coração da Vila Formosa, cultivamos um ambiente de aprendizado e descobertas que é reconhecido pelos nossos pais e alunos como excepcional. No Colégio Brasília, nosso compromisso com a qualidade do ensino é inabalável.

Te convidamos a vivenciar a diferença que fazemos na formação de cada jovem. Faça parte de uma das melhores escolas da Zona Leste de SP, onde toda conquista é celebrada e cada aluno é valorizado.

Bem-vindo a uma jornada educacional que vai além das expectativas.

Bem-vindo ao Colégio Brasília.

Quem conhece, recomenda

Cadastre-se e entenda porque somos
umas das melhores escolas de SP !

2023: Um ano de grandes vitórias

de aprovação nos exames de Cambridge

+1400

medalhas conquistadas pelos alunos do Colégio Brasília nas competições científicas desde 2021.

+1400

Estrutura pensada para aprendizagem e descobertas

Instalado em 2 amplas unidades e 5 prédios, os ambientes das unidades do colégio foram projetados e construídos buscando melhorar a convivência, o aprendizado e a interação.
São 12 mil m² de área construída em 6 mil m² de terrenos.

50 anos Colégio Brasília

Formando cidadãos protagonistas de suas histórias, com habilidades para conquistarem seus sonhos.

Cadastre-se e entenda porque somos
umas das melhores escolas de SP !