Descubra um colégio com excelência na educação, da Zona Leste de SP!

Convidamos você a conhecer de perto uma das melhores escolas da região. No coração da Vila Formosa, cultivamos um ambiente de aprendizado e descobertas que é reconhecido pelos nossos pais e alunos como excepcional. No Colégio Brasília, nosso compromisso com a qualidade do ensino é inabalável.

Convidamos você a vivenciar a diferença que fazemos na formação de cada jovem. Faça parte de uma das melhores escolas da Zona Leste de SP, onde toda conquista é celebrada e cada aluno é valorizado.

Bem-vindo a uma jornada educacional que vai além das expectativas.

Bem-vindo ao Colégio Brasília.

Quem estuda, sabe.

Cadastre-se e entenda porque somos
uma das melhores escolas de SP!

50 anos Colégio Brasília

Formando cidadãos protagonistas de suas histórias, com habilidades para conquistarem seus sonhos.

2024: Um ano de grandes vitórias

51%

aprovados em Universidades Públicas
USP – UNESP – UFABC – UNICAMP – UNIFESP

77%

dos alunos da 3ª série do Ensino Médio foram aprovados nos principais vestibulares

83%

de aprovações de alunos da 2ª série do Ensino Médio (treineiros)
USP – UNESP – UNICAMP

99%

de aprovação nos exames de Cambridge

+2100

medalhas conquistadas pelos alunos do Colégio Brasília nas competições científicas desde 2021

1290

Certificados de Cambridge foram emitidos para os alunos do Colégio Brasília desde 2012

Estrutura pensada para aprendizagem e descobertas

Instalado em 2 amplas unidades e 5 prédios, os ambientes das unidades do colégio foram projetados e construídos buscando melhorar a convivência, o aprendizado e a interação.
São 12 mil m² de área construída em 6 mil m² de terrenos.

Cadastre-se e entenda porque somos
uma das melhores escolas de SP!

Conheça os segmentos

Minimaternal ao Jardim II