Somos uma das escolas com maior índice de aprovação nos vestibulares das principais universidades brasileiras!

Dia 08 de Março realizamos nossa tradicional Festa dos aprovados, um momento que tangibiliza todo aprendizado em forma de resultados!

O resultado do Colégio Brasília é fruto de uma rotina bem preparada para identificar as necessidades e potencialidades dos estudantes e apoiá-los no desenvolvimento de suas competências.

Apoiamos cada aluno na escolha de seu caminho e o capacitamos para que alcance o sucesso desejado. Cada aluno aprovado merece todo o mérito por sua conquista e hoje dizemos com convicção: a Formação Completa garante a descoberta de talentos em diversas áreas do conhecimento.

Confira o video da Festa dos aprovados 2024: