Já são mais de 1.200 Certificações Internacionais de Cambridge entregues aos nossos alunos e um alto índice de aprovação nos exames ao longo de 10 anos!

Em 2022, 157 alunos do 5º e 9º ano fizeram o exame internacional da Universidade de Cambridge. Alcançamos a marca de 97% de aprovação no 9º ano, sendo 52% com distinções ou méritos. Isso se dá devido ao longo trabalho que é realizado da Educação Infantil ao Ensino Médio e as aulas diárias do Maternal ao 9º Ano. É uma jornada sólida e estruturada que permite que nossos alunos aprendam, de verdade e de forma comprovada, inglês, na escola.

São mais de 2.400 horas de exposição à língua inglesa durante toda a trilha escolar.

O Colégio Brasília é um Centro Preparatório de Cambridge e sabemos que as qualificações de Cambridge são conhecidas por sua confiabilidade e abordagem exclusiva, que atende a diversas necessidades reais que alunos de inglês ao redor do mundo possuem.

Com professores certificados internacionalmente, nossos alunos são expostos diariamente à língua inglesa do Maternal ao 9º ano.

Não são aulas extracurriculares! Está na grade: 5 aulas semanais que totalizam mais de 2.400 h de exposição ao idioma.

Porque no Brasília, inglês se aprende na escola!