Regulamento da Campanha Indique um Amigo

1.Da Campanha

1.1. A presente campanha será realizada pelo Colégio Brasília, com sede na Cidade de São Paulo, na doravante DENOMINADA COLÉGIO BRASÍLIA.

1.2. A Campanha será válida pelo período compreendido entre os dias 01/09/2018 e 14/12/2018

1.3. A Campanha é válida para responsáveis financeiros por alunos regularmente matriculados em todos os anos e séries da Educação Básica, em 2018, doravante denominado PARTICIPANTE. Matrículas novas para o ano letivo de 2019 podem também participar, desde que sejam formalizadas dentro do período da campanha (conforme item 1.2).

1.4 O objeto dessa campanha é a indicação de possíveis alunos para o ano letivo de 2019.

1.5 O PARTICIPANTE que indicar um aluno para o ano letivo de 2019 para qualquer ano ou série da Educação Básica que efetive sua matrícula, receberá desconto de 10%  nas mensalidades do ano letivo de 2019, nas parcelas compreendidas entre fevereiro a dezembro de 2019.

2. Das Condições da Campanha

2.1 Esta Campanha não tem limitação de indicações, desde que sejam cumpridas as condições definidas neste regulamento. Ou seja, o mesmo PARTICIPANTE poderá indicar quantos alunos desejar; ressaltamos que o desconto de irmãos já oferecido pelo Colégio Brasília equivale ao desconto de indicação  e não poderá ser acumulado ao desconto dessa campanha.

2.2 Um PARTICIPANTE (responsável financeiro) terá direito a desconto de 10% relativo a cada novo aluno que se matricular e, nesse caso, acumulará desconto de acordo com o número de indicações que se converterem em matrículas, tantas quantas sejam feitas. Exemplo: se indicar 3 alunos que realizem a matrícula, terá direito a 30% de desconto e assim por diante.

2.3 O desconto somente é aplicado após validação da matrícula do novo aluno, válido somente para o período regular no período citado no item 1.5.

2.4 o desconto somente começa a ter vigência a partir da parcela de Fevereiro de 2019, finalizando em Dezembro de 2019, não sendo possível renovação do mesmo para os demais anos letivos. A partir de 2020 as mensalidades terão valor integral.

2.5. Os cupons de indicação devem ser entregues pelo PARTICIPANTE ao responsável financeiro do aluno indicado, que deverá entregá-lo preenchido na primeira visita ao Colégio e, caso faça a matrícula e cumpra as condições do regulamento, daremos sequência ao processo de desconto ao atual PARTICIPANTE que o indicou.

2.6 Para que o PARTICIPANTE faça jus ao desconto é imprescindível que o novo aluno apresente o cupom de indicação na primeira visita.

2.7. Caso o PARTICIPANTE tenha mais de um filho regularmente matriculado no Colégio Brasília, o desconto incidirá sobre o valor do aluno mais novo (menor idade escolar).

2.8. O desconto é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL, não podendo ser doado, nem cedido, em nenhuma hipótese, para outras pessoas. Esse desconto não poderá ser utilizado como forma de compensação, tampouco utilizado como crédito para pagamento de quaisquer parcelas em aberto de anuidades ou débitos anteriores.

2.9 No caso de o PARTICIPANTE acumular mais de 100%, o desconto excedente a 100% será transferido para a mensalidade de outro filho e assim por diante. Caso o PARTICIPANTE possua apenas um filho matriculado, o limite de desconto é de 100%, não havendo saldo nem mesmo para outros serviços, além da mensalidade do regular (exemplo: material didático, alimentação, cursos extracurriculares e outros).

2.10. No caso de desistência da matrícula por parte do aluno indicado para 2019 até 30 de Junho de 2019, o PARTICIPANTE perderá o direito ao desconto concedido a partir da data da desistência.

2.11. Indicações de já alunos não são consideradas válidas. A campanha não é retroativa, sendo necessário indicar um novo aluno para o ano letivo de 2019.

3. Das Condições de Participação

3.1. Para participar desta Campanha, o PARTICIPANTE deverá estar ciente e de acordo com este Regulamento.

3.2. Com a participação nesta promoção, estará o PARTICIPANTE aceitando total, irrestrita, irrevogável, irretratável e expressamente todas as disposições constantes do presente regulamento, sendo que os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão devidamente analisadas pela direção do Colégio Brasília.

3.3 TODO E QUALQUER DESCONTO a que o PARTICIPANTE tenha adquirido não quita eventuais pendências financeiras anteriores.

4. Das Considerações Gerais

4.1. O Colégio Brasília poderá, a qualquer tempo, desconsiderar qualquer PARTICIPANTE desta Campanha, que aja de forma considerada contrária aos bons costumes, à ordem pública, à moral e à ética, a critério exclusivo do Colégio Brasília.

4.5. O presente Regulamento poderá ser alterado, suspenso ou cancelado a qualquer tempo, a critério exclusivo da Colégio Brasília, não havendo a necessidade de aviso prévio.

4.6. O regulamento está disponível no site: www.colegiobrasilia.com.br/indiqueamigo.

4.7. Fica eleito o foro de São Paulo/SP para dirimir todas e quaisquer dúvidas, impasses e/ou litígios decorrentes deste regulamento, com a exclusão de todos os outros, por mais especiais e/ou privilegiados que sejam.